header top bar

section content

Homem morre durante troca de tiros na PB 400 em São José de Piranhas e assassino foge em direção ao Ceará

A PM informou que o homem estava acompanhado de uma outra pessoa e ambos estavam em um carro, quando um outro veículo se aproximou e deu-se início ao confronto

Por Luiz Adriano

16/11/2023 às 19h58 • atualizado em 17/11/2023 às 09h19

A vítima foi identificada como João Paulo Coelho Tavares, de 25 anos. - foto: reprodução/redes sociais

Um homicídio foi registrado no final da tarde desta quinta-feira (16) na PB-400, em frente à rodoviária, no município de São José de Piranhas. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como João Paulo Coelho Tavares, de 25 anos.

A PM informou que o homem estava acompanhado de uma outra pessoa e ambos estavam em um carro, quando um outro veículo se aproximou e deu-se início a uma troca de tiros. De acordo com o relato, o indivíduo que estava no automóvel da vítima foragiu no momento do confronto, e até então a polícia ainda não conseguiu localizá-lo nem identificá-lo.

O assassino fugiu em um carro em direção ao estado do Ceará. As viaturas realizaram diligências e a PM do estado vizinho também foi acionada.

Conforme a polícia, a vítima estava com uma pistola .380 na mão, e municiada com 14 munições. O homem morreu no local do crime e após procedimentos periciais in loco, o corpo foi removido ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização da necríopsia.

Mesmo após as diligências por parte da Polícia Militar, até o momento ninguém foi preso. Nada se sabe sobre autoria e motivação do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: