header top bar

section content

VÍDEO: Mãe de adolescente que foi acusada no Whatsapp de ter abusado de um bebê diz que boato é mentiroso

A dona de casa procurou a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para registrar um Boletim de Ocorrência após descobrir que estão acusando a sua filha de 12 anos de ter abusado sexualmente de um bebê de cerca de dois anos de idade, que é primo da adolescente

Por Jocivan Pinheiro

20/11/2023 às 16h06 • atualizado em 20/11/2023 às 18h40

Um áudio e duas fotografias compartilhados em grupos de Whatsapp viraram caso de polícia em Cachoeira dos Índios nesse fim de semana. A dona de casa Fátima Moreira, conhecida como Mara, procurou a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para registrar um Boletim de Ocorrência após descobrir que estão acusando a sua filha de 12 anos de ter abusado sexualmente de um bebê de cerca de dois anos de idade, que é primo da adolescente.

Várias pessoas compartilharam no Whatsapp um áudio em que uma mulher acusa a filha de Mara de ter abusado do bebê. Junto com o áudio, também foram compartilhadas uma foto da genitália ferida de um bebê e uma foto da filha de dona Mara.

O repórter Ângelo Lima falou, com exclusividade, com Mara Moreira, e ela garante que a filha não cometeu os abusos que são relatados no áudio que circula nos grupos. “Eu quero justiça, quero botar pra frente, porque ela não deve, de jeito nenhum”, disse.

Mara afirma que a voz do áudio que acusa a sua filha é de uma prima dela (de Mara). “Me magoou muito, eu estou sem dormir, hoje eu fui para o hospital tomar injeção e não estou bem”, disse a dona de casa.

Mara Moreira, mãe da criança e do rapaz (Foto: Reprodução/Ângelo Lima)

A dona de casa disse que vai acionar advogados para processor quem compartilhou o áudio e a foto da sua filha. “Eu não desejo a dor que eu estou sentindo para ninguém, para mãe nenhuma, isso está me chocando muito e eu quero que tirem a foto dela, porque ela não é estupradora, não é criminosa.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: