header top bar

section content

VÍDEO: Grupo com cerca de 4 homens toca o terror e assalta loja de joias no Centro de São José de Piranhas

A PM informou que obteve apoio de várias viaturas da região e diligenciaram nos arredores do distrito da Boa Vista, por onde provavelmente os criminosos teriam foragido, mas até às 20h ninguém havia sido preso

Por Luiz Adriano

21/11/2023 às 19h04 • atualizado em 21/11/2023 às 20h25

Uma loja de joias foi assaltada na tarde desta terça-feira (21) na rua Malaquias Gomes Barbosa, no Centro da cidade de São José de Piranhas, no Alto Sertão paraibano. Conforme imagens de câmeras de segurança, quatro homens armados e de máscaras, entraram no estabelecimento e realizaram o roubo.

De acordo com a Polícia Militar, ao receber a informação do ocorrido, a guarnição se deslocou imediatamente até o local, mas ao chegar os indivíduos já haviam se evadido.

A PM informou ainda que obteve apoio de várias viaturas da região e diligenciaram nos arredores do distrito da Boa Vista, por onde provavelmente os criminosos teriam foragido, mas até às 20h ninguém havia sido preso.

Vítimas e testemunhas relataram os momentos de pânico vivenciados. Conforme o relato, os quatro homens armados entraram na loja e anunciaram o roubo. Eles obrigaram que todos deitassem no chão, enquanto subtraíam relógios e joias em ouro.

Ainda de acordo com as informações passadas à polícia, um 5º homem estava em um carro de placa não identificada, dando apoio para evadirem do local.

Até o momento, a vítima não havia contabilizado o total de objetos roubados, mas informou que seriam vários relógios e algumas peças em ouro.

O caso foi comunicado à Polícia Civil que dará prosseguimento às investigações.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do assalto

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: