header top bar

section content

Reitor da UFCG lamenta morte de estudante de Enfermagem que faleceu após parto no Hospital Regional de Sousa

Isabelle morreu após ter dado entrada em trabalho de parto. Ela foi submetida a uma cesariana, mas o bebê já nasceu morto

Por Jocivan Pinheiro

25/11/2023 às 12h01

Isabelle Sousa Silva tinha 26 anos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O Centro de Formação de Professores (CFP), no campus da UFCG em Cajazeiras, emitiu uma nota de pesar, assinada pelo reitor Antônio Fernandes, em função do falecimento da estudante de Enfermagem Isabelle Sousa Silva, 26 anos, que morreu no Hospital Regional de Sousa (HRS) na manhã dessa sexta-feira (24).

Isabelle residia em Aparecida e cursava bacharelado em Enfermagem na UFCG em Cajazeiras. Ela morreu na manhã dessa sexta, no Hospital Regional de Sousa, oito horas após ter dado entrada em trabalho de parto. Ela foi submetida a uma cesariana, mas o bebê já nasceu morto.

Conforme informações da equipe médica que atendeu a paciente, ela já deu entrada na unidade em estado grave e após a cirurgia, teve várias paradas cardiorrespiratórias. Os profissionais conseguiram reanimá-la, mas às 11h15, ela foi acometida de mais uma parada e não resistiu.

A delegada seccional de Polícia Civil Alba Abrantes informou ao Diário do Sertão que o corpo da estudante foi transferido para o Numol do Instituto de Polícia Científica (IPC) de Cajazeiras para exame cadavérico a fim de revelar a causa morte da jovem.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: