header top bar

section content

VÍDEO: Caminhão tomba em local de trabalhos da Transposição do Rio São Francisco, na região de Cajazeiras

O motorista do caminhão foi retirado por trabalhadores que estavam no local e em seguida conduzido ao HRC por uma viatura do SAMU

Por Luiz Adriano

02/12/2023 às 19h14 • atualizado em 02/12/2023 às 21h12

Um caminhão tombou na manhã deste sábado (2) em um acostamento de uma estrada vicinal que fica na região da Transposição do Rio São Francisco, na cidade de Bom Jesus, no Alto Sertão paraibano. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa ficou presa nas ferragens, mas foi retirada por populares antes mesmo dos militares chegarem.

Conforme relato do 5º Batalhão de Bombeiro Militar (5º BBM), sediado em Cajazeiras, as guarnições especializadas em Resgate e Busca e Salvamento se deslocaram ao local para realizar o atendimento.

De acordo com as informações, o motorista do veículo já estava fora do automóvel, visto que, tinha sido retirado por trabalhadores locais e apresentava apenas escoriações leves.

Os bombeiros realizaram o isolamento do veículo e os preventivos contra possíveis riscos de vazamento de combustível e incêndio.

A vítima, resgatada com vida e sem lesões graves, foi conduzida pelo SAMU de Bom Jesus ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) para receber atendimento médico.

Foto: print de tela/vídeo/Instagram/5º BBM

Foto: divulgação/5º BBM

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: