header top bar

section content

VÍDEO: Foragido do PB1 é preso em Patos e polícia encontra drogas debaixo do colchão de seu filho de 8 anos

Conforme as investigações, o conduzido é suspeito de ser um dos grandes fornecedores de drogas no setor onde resida, impondo grande temor à população da localidade

Por Luiz Adriano

06/12/2023 às 11h30 • atualizado em 06/12/2023 às 16h16

Um foragido do presídio PB1 de João Pessoa, de 29 anos, foi preso nesta terça-feira (05) no bairro Novo Horizonte, na cidade de Patos, no Sertão paraibano. De acordo com informações da Polícia Civil, a prisão foi realizada pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos.

Foi dado cumprimento a um mandado de prisão proveniente da Vara de Execuções de Patos, mas também foi caracterizada a prisão em flagrante em virtude de ter sido encontrada na casa do investigado, grande quantidade de substância semelhante a crack, aproximadamente meio quilo da droga.

Um fato que chamou a atenção dos polícias foi o local onde o entorpecente estava escondido, debaixo do colchão onde dormia o filho do conduzido, com apenas 8 anos de idade.

Conforme as investigações, o conduzido é suspeito de ser um dos grandes fornecedores de drogas no setor onde resida, impondo grande temor à população da localidade.

Foto: divulgação/Polícia Civil

O material apreendido e o homem preso foram encaminhados para DHE e apresentados à Autoridade Policial para os procedimentos legais e cabíveis. Após a lavratura do auto de prisão em flagrante o conduzido ficará à disposição da justiça.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: