header top bar

section content

Caminhão carregado de frutas tomba na BR 116 na região de Cajazeiras e duas pessoas ficam feridas

Ao Diário do Sertão, o 5º BBM informou que a vítima socorrida pelos militares, tratava-se de um homem de 32 anos, o qual estava consciente e orientado, mas apresentava uma lesão na clavícula e se queixava de dor

Por Luiz Adriano

10/12/2023 às 12h45 • atualizado em 10/12/2023 às 12h47

Foto: Corpo de Bombeiros

Um caminhão carregado de frutas tombou na noite deste sábado (09) na BR 116, no município de Cachoeira dos Índios, na região de Cajazeiras, próximo a um posto de gasolina no sentido Barro-CE.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas que seguiam no veículo ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). Uma foi conduzida por uma viatura do Corpo de Bombeiros e outra por uma ambulância do SAMU.

Ao Diário do Sertão, o 5º BBM informou que a vítima socorrida pelos militares, tratava-se de um homem de 32 anos, o qual estava consciente e orientado, mas apresentava uma lesão na clavícula e se queixava de dor.

Polícia Militar, PRF, Bombeiros do 5º Batalhão de Bombeiro Militar da Paraíba (5º BBM-PB) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), atenderam a ocorrência.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: