header top bar

section content

VÍDEO: Um dia após duplo homicídio em Patos, mulher é morta a tiros dentro de casa no bairro São Sebastião

De acordo com informações passadas à polícia, uma dupla em uma motocicleta teria chegado ao local, praticado o crime e em seguida foragido com destino ignorado

Por Luiz Adriano

15/12/2023 às 10h59 • atualizado em 15/12/2023 às 11h05

Uma mulher identificada como Claudia Targino de Medeiros, de 33 anos, conhecida popularmente por “Nega de Buega”, foi assassinada a tiros na noite desta quinta-feira (14) dentro de sua residência que fica localizada na rua Félix Araújo, no bairro São Sebastião, na cidade de Patos, Sertão da Paraíba.

De acordo com informações passadas à polícia, uma dupla em uma motocicleta teria chegado ao local e o garupa descido do veículo, adentrado na residência e passou a atirar contra a mulher que estava com uma visita, a qual presenciou o fato. Após o crime os autores do crime foragiram com destino ignorado.

A testemunha foi ouvida na Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, mas disse que não reconheceu os criminosos devido a ambos estarem de capacete. O pai da vítima também prestou depoimento e disse que ainda chegou a ver os assassinos saindo na moto, mas não foi possível identificá-los.

A testemunha relatou que no momento estava com uma criança e devido ao pânico acabou correndo e esqueceu do menor tendo que retornar ao local após o homicídio.

A PM isolou a área do crime até a chegada da perícia. Os socorristas do SAMU constataram que a vítima já estava em óbito. A DHE também compareceu para procedimentos necessários.

O corpo foi conduzido ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para realização de exames cadavéricos.

Autoria e motivação do crime estão sendo investigados pela Polícia Civil. Conforme o delegado Edson Pedrosa, da DHE de Patos, a vítima tinha envolvimento com drogas e é possível que o crime tenha haver com brigas de facções. Confira a fala do delegado no vídeo que está no topo do texto.

Claudia Targino de Medeiros tinha 33 anos e era conhecida popularmente por “Nega de Buega” – Foto: reprodução/redes sociais

VIOLÊNCIA SEM TRÉGUA

No dia anterior um duplo homicídio foi registrado no final da tarde no sítio Lajes, zona rural do distrito de Santa Gertrudes, no município de Patos, Sertão da Paraíba.

Um homem matou a esposa e o irmão dele a tiros. As vítimas, identificadas como Messias Alves Dantas, de 50 anos e Mariany pereira da Silva, de 32, conforme apurado pela polícia, estariam tendo um caso e este teria sido o motivo do crime passional.

Clique no LEIA TAMBÉM e entenda o ocorrido.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: