header top bar

section content

Bandidos invadem residência em sítio de Cajazeiras, amarram família e levam veículos, móveis e até a feira

Os criminosos invadiram uma residência localizada no sítio Santo Antônio, zona rural de Cajazeiras, e mantiveram as vítimas amarradas enquanto faziam um "arrastão"

Por Jocivan Pinheiro

17/12/2023 às 12h06 • atualizado em 17/12/2023 às 12h11

Viatura da Polícia Militar da Paraíba (Foto: Divulgação/PM)

Bandidos invadiram uma residência localizada no sítio Santo Antônio, zona rural de Cajazeiras, e mantiveram as vítimas amarradas enquanto praticavam o assalto.

Segundo a Polícia Militar, o crime foi registrado na madrugada desse domingo (17). Os assaltantes levaram um carro modelo Gol, cor prata; uma moto CG Titan azul, de placa MOP-7160; móveis e até a feira da família. Até o momento nenhum suspeito foi localizado pela polícia.

Em novembro desse ano, durante entrevista na TV Diário do Sertão, o comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Rômulo Ferreira, disse que quando chegou a Cajazeiras, logo constatou um aumento da criminalidade na zona rural.

Um dos principais problemas enfrentados pela Polícia Militar nessa região é o efetivo aquém do que se precisa. O 6º BPM tem 256 homens. Embora seja maior que o efetivo do 14º BPM em Sousa, ainda é abaixo do necessário.


VEJA TAMBÉM: Mesmo com deficiência física na perna, homem furta bicicleta em Itaporanga e sai pedalando na fuga


DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: