header top bar

section content

Suspeito de matar ‘MC Jotinha’ no RJ e participar de assassinato de vereador na PB, é preso na região de Sousa

A prisão foi possível após investigação das polícias civis dos dois estados. O mandado de prisão é da 4ª Vara Criminal de Duque de Caxias (RJ)

Por Diário do Sertão com Ascom-PCPB

09/01/2024 às 18h36 • atualizado em 09/01/2024 às 18h41

Algemas - imagem ilustrativa

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (19ª DSPC), prendeu nesta terça-feira (09), o homem investigado pela morte do cantor de funk Jonathan Gomes de Araújo, conhecido como ‘MC Jotinha’, de 17 anos, crime cometido em novembro de 2021, no Rio de Janeiro.

O caso aconteceu em um bar quando Jonathan tentou separar uma briga e acabou sendo morto a tiros disparados pelo investigado. Desde então, a polícia do Rio de Janeiro estava à procura do assassino.

O investigado foi capturado na cidade de Aparecida, na região de Sousa, Sertão da Paraíba, após uma investigação envolvendo as polícias civis dos dois estados. O mandado de prisão é da 4ª Vara Criminal de Duque de Caxias (RJ).

Assassinato de vereador

O homem preso também é apontado como partícipe no assassinato do vereador Antonio de Souza Araujo, 55 anos, morto a tiros na saída da Câmara Municipal de Natuba, crime cometido no dia 03 de maio de 2019.

A Polícia Civil continua aprofundando as investigações sobre o homicídio do vereador.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: