header top bar

section content

VÍDEO: Reincidente, homem é preso em Itaporanga por arrombar comércio e furtar cerca de R$ 2 mil

Segundo o delegado, o indivíduo já foi preso outras vezes pelo mesmo crime. Ele foi autuado em flagrante delito por crime de furto qualificado (arrombamento)

Por Luiz Adriano

12/01/2024 às 12h00 • atualizado em 12/01/2024 às 12h07

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (11) em Itaporanga, no Vale do Piancó, suspeito de um furto praticado em um estabelecimento comercial que fica localizado na entrada do Mercado Público, na Avenida Getúlio Vargas, no Centro da cidade.

Conforme a Polícia Civil, o fato se deu por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (11). De acordo com o relato, ele arrombou o local e subtraiu cerca de R$ 2.000,00 (dois mil reais).

A polícia informou que o dono do estabelecimento registrou um Boletim de Ocorrência por volta das 8:30h da manhã de ontem e de imediato os investigadores iniciaram as diligências, culminando com a prisão do investigado logo em seguida.

No momento da prisão ele ainda se encontrava com as mesmas vestimentas que estava durante o crime, sendo possível assim confirmar a veracidade da autoria através das imagens de câmeras de monitoramento.

Segundo o delegado Ilamilto Simplício, o investigado já foi preso outras vezes pelo mesmo crime (furto qualificado) e por Tráfico de Drogas no município de Itaporanga.

Ele foi autuado em flagrante delito por crime de furto qualificado (arrombamento).

Imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento da arrombamento

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: