header top bar

section content

Homem de 29 anos é assassinado com vários disparos de arma de fogo no bairro Jardim Sorrilandia I, em Sousa

Conforme relatos de testemunhas, uma dupla em uma moto se aproximou da vítima, um dos homens efetuou os disparos e em seguida ambos fugiram com rumo ignorado

Por Luiz Adriano

13/01/2024 às 09h02

Ramon Gomes da Silva tinha 29 anos - Foto: reprodução/redes sociais

Um homem foi assassinado na noite desta sexta-feira (12) na rua Herotildes Serafim, no bairro Jardim Sorrilandia I, na cidade de Sousa, Sertão paraibano. A vítima foi identificada como sendo Ramon Gomes da Silva, de 29 anos.

Conforme relato da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 23h e as informações seriam de que dois elementos não identificados em uma moto teriam praticado o homicídio.

Testemunhas disseram à polícia que a dupla se aproximou da vitima, a qual estava sentada bebendo em um bar na rua principal do bairro, e um dos homens efetuou vários disparos de arma de fogo e em seguida ambos fugiram com rumo ignorado.

O SAMU esteve no local e constatou o óbito. O delegado compareceu juntamente com a perícia para os procedimentos legais. O corpo foi removido ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos.

Até o fechamento desta matéria nada se sabia sobre identificação dos autores do crime, bem como o que teria motivado o delito. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: