header top bar

section content

VÍDEO: Delegado fala sobre homicídio em Cajazeiras e confirma que borracheiro é principal suspeito

O fato aconteceu na manhã deste domingo (14) no setor sul de Cajazeiras. Este foi o primeiro homicídio do ano na cidade

Por Luiz Adriano

15/01/2024 às 10h18 • atualizado em 15/01/2024 às 10h19

O delegado Rafael Bianchi falou com a imprensa e deu detalhes sobre o crime que vitimou Giliarde Alexandre da Mota, de 31 anos, conhecido por Ione, o qual foi morto a tiros na manhã deste domingo (14) na cidade de Cajazeiras.

Ele explicou que as investigações estão em andamento e mais pessoas poderão ser ouvidas, inclusive uma das vítimas que encontra-se internada no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC). Conforme o delegado, logo após o jovem que tem 21 anos, ser liberado pela equipe médica, tão logo ele será ouvido pelas autoridades.

Rafael Bianchi relatou que as duas vítimas são ex-presidiários com passagens por tráfico de drogas. Ele disse ainda que a Polícia Civil já identificou quem é o suspeito do crime, o qual seria o borracheiro, dono do estabelecimento onde aconteceu o fato. De acordo com o relato, o suspeito teria disparado contra as vítimas e em seguida foragido em posse da arma.

O CRIME

Um homem identificado como Giliarde Alexandre da Mota, de 31 anos, conhecido popularmente por ‘Iones da Vila Nova’, foi morto a tiros na manhã deste domingo (14) em uma borracharia que fica localizada na rua Aprígio Nogueira, que dá acesso ao estádio Perpetão, no setor sul de Cajazeiras.

As informações são de que ele e um colega estariam no local quando foram surpreendidos por um suspeito que efetuou vários disparos contra ambos.

Iones morreu no local e seu colega, um jovem de 21 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

A PM informou ao Diário do Sertão segundo a esposa do rapaz que foi socorrido, o autor dos disparos seria o proprietário da borracharia onde eles pararam para remendar o pneu do carro. Conforme a informação passada pela mulher à polícia, houve um desentendimento e o dono da borracharia teria efetuado os disparos contra a dupla. Ela informou ainda que o suspeito aparentemente estava sob efeito de entorpecentes.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: