header top bar

section content

VÍDEO: Colisão entre carro e moto deixa 2 pessoas mortas e uma criança em estado grave, na região de Patos

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que o carro pegou fogo após o impacto. O menino de 5 anos que ficou gravemente ferido, foi socorrido pelo SAMU e está internado na UTI do Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos

Por Luiz Adriano

21/01/2024 às 17h03 • atualizado em 22/01/2024 às 09h56

Um grave acidente na tarde deste domingo (21) no Km 360 da BR 230, no município de Malta, na região de Patos, no Sertão paraibano, resultou na morte de duas pessoas que foram identificadas como sendo, Francisco de Assis Alves, de 37 anos, e Cícero Bento da Silva, 75.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão frontal entre um carro e uma motocicleta. Ainda segundo o relato, além das duas vítimas fatais, uma outra ficou ferida com lesões graves.

Vídeos que circulam nas redes sociais (ver no topo do texto), mostram que o carro pegou fogo após o impacto. A PRF informou que o automóvel era ocupado por três pessoas e um dos ocupantes teve ferimentos leves. O relato consta ainda que os demais ficaram ilesos. A rodovia ficou parcialmente interditada durante o atendimento da ocorrência.

Conforme apurado pelo Diário do Sertão, a vítima que sofreu lesões graves trata-se de uma criança de apenas 5 anos de idade. Ela foi socorrida pelo SAMU para o Hospital Infantil Noaldo Leite, em Patos.

Ao Diário do Sertão, o setor de emergência da unidade hospitalar informou que o menino encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Uma perícia da PRF apontará as causas do acidente.

Foto: print de tela/reprodução/vídeo/redes sociais

Vítimas fatais identificadas – Foto: reprodução/redes sociais

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: