header top bar

section content

Idoso é morto a tiros sentado em cadeira na frente de sua residência, na região de Catolé do Rocha

Quando a PM chegou no local, a vítima estava em óbito sentada na cadeira. Nada se sabe ainda sobre autoria e motivação do crime. O caso segue em investigação

Por Luiz Adriano

24/01/2024 às 09h47 • atualizado em 24/01/2024 às 09h53

Viatura do 12º BPM

Um idoso de aproximadamente 70 anos foi morto a tiros na noite desta terça-feira (23) quando estava sentado em uma cadeira em frente à sua residência que fica no bairro Canaã, na cidade de Jericó, região de Catolé do Rocha.

A PM foi acionada e ao chegar no local se deparou com um amontoado de pessoas e de fato a vítima estava já em óbito e encontrava-se sentada em uma cadeira, em frente à residência.

O idoso foi identificado como sendo Edmilson Alves dos Santos. Ele foi vítima de disparos de arma de fogo e morreu no local. Segundo testemunhas, o homem morava com uma companheira, e que esta estaria na cidade de Catolé do Rocha no momento do crime.

A guarnição isolou o local até a chegada da Polícia Científica. Após procedimentos periciais na área onde aconteceu o homicídio, o corpo do idoso foi levado ao IPC da cidade de Patos para realização de exames cadavéricos.

Até o fechamento desta matéria nada se sabia sobre autoria e motivação do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: