header top bar

section content

VÍDEO: 6º BPM recebe subcomandante geral da PMPB para alinhar segurança do carnaval na região de Cajazeiras

Além do coronel Ronildo, esteve presente também na reunião de planejamento, o delegado de Polícia Civil, Antonio Luiz Barbosa Netto, responsável pela 20ª Delegacia Seccional da cidade de Cajazeiras

Por Luiz Adriano

24/01/2024 às 17h17 • atualizado em 24/01/2024 às 22h38

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (24) uma reunião de planejamento no 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), onde foi apresentado o plano de policiamento para o carnaval 2024 no Alto Sertão paraibano.

Na ocasião, o comandante do 6° BPM, Tenente Coronel Rômulo Ferreira de Araújo, recebeu a visita do subcomandante Geral da Polícia Militar do estado da Paraíba, o cajazeirense, coronel José Ronildo de Sousa e do delegado de Polícia Civil, Antonio Luiz Barbosa Netto, responsável pela 20ª Delegacia Seccional da cidade de Cajazeiras.

À reportagem da TV Diário do Sertão, o coronel Ronildo falou da expectativa da segurança para o carnaval 2024 em toda Paraíba e disse que a PM irá garantir a segurança não apenas para os foliões, mas também para aquelas pessoas que irão ficar em suas casas durante a festa.

“De modo que a Polícia Militar irá dar esse apoio a todos os eventos carnavalescos, mas também iremos continuar com o policiamento normal, aquele policiamento de rádio patrulha nos bairros, onde aquelas pessoas que não querem se divertir, não querem ir para o folia de rua, vão permanecer nas suas casas, então vamos manter esse policiamento de rádio patrulha nos bairros atendendo a comunidade sem que haja prejuízo para essas pessoas”, destacou o policial.

“Esperamos que tenhamos um carnaval tranquilo, um carnaval de paz, onde o folião venha a brincar, se divertir, e que no final nós possamos estar aqui juntamente com a imprensa de um modo geral, brindando um carnaval tranquilo em toda Paraíba”, acrescentou.

Ao meio, o subcomandante geral da PMPB, coronel Ronildo; à direita, tenente coronel Rômulo, comandante do 6º BPM; e à esquerda, delegado Antonio Netto, da 20ª DSPC, em Cajazeiras – Foto: divulgação/6º BPM

O comandante do 6º BPM, tenente coronel Rômulo, também conversou com a reportagem da TVDS e se mostrou confiante na organização do policiamento para o carnaval 2024. “Acreditamos que com o planejamento e com a distribuição correta do policiamento aqui na área do 6º BPM, nós teremos um carnaval tranquilo”, pontuou.

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre todo o conteúdo discutido na reunião desta quarta-feira (24) no 6º BPM.

Reunião de planejamento para segurança no carnaval 2024 na área do 6º BPM – Foto: divulgação/6º BPM

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: