header top bar

section content

3 homens são feridos a facadas durante vaquejada em Monte Horebe e um deles morre no local; suspeito foi preso

A vítima era um morador da cidade de São José de Piranhas. O suspeito que foi detido por dois participantes de festa, foi levado pela PM para a delegacia de Polícia Civil juntamente com uma das vítimas, um dos populares que o imobilizou e testemunhas

Por Luiz Adriano

29/01/2024 às 10h33 • atualizado em 29/01/2024 às 10h37

Erismar Luiz da Silva era de São José de Piranhas e tinha 40 anos - Foto: reprodução/redes sociais

Um homem morador da cidade de São José de Piranhas, identificado como Erismar Luiz da Silva, de 40 anos, foi assassinado a facadas em um parque de vaquejada na noite deste domingo (28) no município de Monte Horebe, na região de Cajazeiras.

Segundo informações da Polícia Militar, além de matar Erismar, o suspeito teria tentado contra a vida de outros dois homens, os quais foram socorridos.

Conforme o relato da PM, durante a confusão, outros dois homens conseguiram imobilizar o assassino até a chegada das viaturas.

Testemunhas informaram à polícia que o fato começou porque o suspeito teria tido uma crise de ciúmes ao ver sua ex-companheira em uma mesa bebendo com os três homens. De acordo com as informações, ele teria puxado ela pelos cabelos, gerando uma confusão e posteriormente acabou golpeando os homens que bebiam com a mulher.

Erismar Luiz da Silva que era conhecido por “Mazinho”, foi a óbito no local. Uma segunda vítima sofreu um ferimento na altura da nádega esquerda e o terceiro homem foi ferido na altura do tórax esquerdo. Este último foi conduzido pelo SAMU para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

O suspeito que foi detido por dois participantes da festa, foi levado pela PM para a delegacia de Polícia Civil juntamente com uma das vítimas, um dos populares que o imobilizou e testemunhas.

O local do crime foi isolado até a chegada da Polícia Científica. O corpo foi removido ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização da necrópsia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: