header top bar

section content

Jovem é preso em São José de Piranhas após atirar em seu próprio pai com espingarda de cartucho

Segundo a polícia, o fato se deu por desavenças pessoais e um histórico de agressões. A arma utilizada, uma espingarda calibre .20 com dois cartuchos intactos e um deflagrado, foi encontrada escondida no telhado da casa do investigado

Por Luiz Adriano

30/01/2024 às 18h15 • atualizado em 30/01/2024 às 18h24

Foto: divulgação/6º BPM

Um jovem de 21 anos foi detido pela Polícia Militar no início da madrugada desta terça-feira (30) na rua Antonia Maria de Jesus, na cidade de São José de Piranhas, suspeito por tentativa de homicídio contra seu próprio pai.

De acordo com a PM, ao ser acionada, as guarnições se deslocaram até o local indicado e ao chegar constataram que o próprio filho teria disparado contra seu genitor, e após a prática delitiva, ele teria se arrependido e conduziu o pai até o hospital em seu veículo pessoal.

Segundo a polícia, o fato se deu por desavenças pessoais e um histórico de agressões. A arma utilizada, uma espingarda calibre .20 com dois cartuchos intactos e um deflagrado, foi encontrada escondida no telhado da casa do investigado.

O suspeito foi conduzido para à delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis, e a vítima foi socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: