header top bar

section content

VÍDEO: Em Pombal, por ter melhoras na saúde, condenado por estupro de vulnerável retorna à cadeia; entenda

O delegado falou que o homem já conta com condenação transitada em julgado e agora irá cumprir a pena de 9 anos em regime fechado. O indivíduo foi recolhido na delegacia de Pombal onde aguarda audiência de custódia

Por Luiz Adriano

02/02/2024 às 18h27 • atualizado em 02/02/2024 às 18h36

Um homem de 48 anos já condenado por estupro de vulnerável, foi preso na tarde desta sexta-feira (2) em sua residência que fica localizada na rua Francisco Bezerra, no bairro Santa Rosa, na cidade de Pombal, Sertão paraibano. Policiais civis das 1ª e 2ª delegacias distritais de Pombal capturaram o indivíduo por meio de mandado de prisão.

O delegado Rodrigo Barbosa conversou com o repórter João Alencar e explicou a situação do homem detido. De acordo com a Autoridade Policial, o indivíduo já foi condenado por estupro de vulnerável praticado na Praça do Centenário em 2019.

Ele disse que o homem cumpria pena domiciliar em razão de seu estado de saúde, mas devido constatação de progresso de seu quadro, foi determinado seu retorno ao regime fechado.

O delegado ressaltou que ele já conta com condenação transitada em julgado e agora irá cumprir a pena de 9 anos em regime fechado. O homem foi recolhido na delegacia de Pombal onde aguarda audiência de custódia.

Investigadores das 1ª e 2ª delegacias distritais de Pombal-PB – Foto: João Alencar

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: