header top bar

section content

VÍDEO: Acusado de matar motorista de ônibus no Vale do Piancó é preso em Bom Jesus da Lapa, na Bahia

O crime ocorreu na noite de 20 de agosto de 2023 na cidade de Nova Olinda, no Vale do Piancó. Após a prisão o investigado foi encaminhado para audiência de custódia e posteriormente será providenciado seu recambiamento para a Paraíba

Por Luiz Adriano

09/02/2024 às 18h58

O principal suspeito do assassinato de José Neto Pereira, popularmente conhecido por ‘Neto de Agamenom’ que tinha 51 anos e foi morto a tiros em uma noite de domingo, do dia 20 de agosto do ano passado na cidade de Nova Olinda, no Vale do Piancó, foi preso por volta das 17h da última quarta-feira (07) no município de Bom Jesus da Lapa, no estado da Bahia.

De acordo com o delegado Fábio Vinícius, da 17ª Delegacia Seccional de Itaporanga, que responde pela jurisdição de Nova Olinda, o indivíduo que tem 36 anos e estava foragido da Justiça foi localizado e preso após intensa investigação do GTE – Grupo Tático Especial e Investigadores da Delegacia de Itaporanga com a 24ª Coordenadoria da Polícia Civil da Bahia.

Após a prisão o investigado foi encaminhado para audiência de custódia e posteriormente será providenciado o seu recambiamento para o estado da Paraíba, onde responderá pelo crime.

José Neto era popularmente conhecido por ‘Neto de Agamenom’ – foto: reprodução/redes sociais

O CRIME

José Neto Pereira foi assassinado na noite de 20 de agosto de 2023 com vários tiros, dentro de um carro, na rua do SAMU, em um local por trás de sua residência, na cidade de Nova Olinda, no Vale do Piancó.

Conforme testemunhas, o suspeito seguiu a vítima até ele estacionar o carro. Ao parar o veículo o assassino disparou diversas vezes contra José Neto. Informações dão conta de que os tiros atingiram o rosto da vítima.

José Neto era motorista de ônibus que faz linha para Brasília-DF.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: