header top bar

section content

VÍDEO: Em Cajazeiras, casa de influenciadora é invadida e bandidos levam carro, TVs e até livros didáticos

No momento em que os suspeitos adentraram na residência, a família não estava em casa. A influenciadora agradeceu a Deus porque segundo ela, seus familiares teriam corrido perigo caso estivessem no momento que os bandidos chegaram

Por Luiz Adriano

14/02/2024 às 19h11 • atualizado em 14/02/2024 às 19h12

A influenciadora digital Jeaniny Bezerra, de Cajazeiras, teve sua casa invadida por ladrões. Conforme um vídeo divulgado em suas redes sociais, a vítima relata que os criminosos quebraram uma janela da cozinha, tentaram arrombar uma porta e deixaram uma enxada pendurada.

A mulher falou que os bandidos também quebraram a sirene da cerca elétrica, furtaram as televisões de seu quarto e deixaram seu closet totalmente bagunçado em busca de joias.

Ainda conforme o relato da influenciadora, os ladrões subtraíram a TV de uma outro quarto, roubaram um Playstation e fugiram no carro de seu esposo. “É rojão, muita bagunça em todo o meu quarto. Eles tiraram tudo, tudo de dentro das minhas gavetas atrás de joias, meu Deus do céu!”, disse.

Ela falou que eles também furtaram um cofre, mas não tinha dinheiro dentro. A moça relatou ainda que os bandidos levaram a bolsa de seu filho com todos os livros que ela tinha comprado para o ano letivo. “Eu fiz o maior esforço do mundo, meu Deus, para comprar”, disse.

No momento em que os suspeitos adentraram na residência, a família não estava em casa. A influenciadora agradeceu a Deus porque segundo ela, seus familiares teriam corrido perigo caso estivessem no momento que os bandidos chegaram.

“Tô bem atordoada […]. Pronto, só passei para dizer isso, só para relatar, eu acho que vai ajudar mais um pouco nas investigações […], mas enfim, graças a Deus a gente não estava em casa, porque eu acho que se a gente tivesse em casa eles teriam feito alguma coisa”, relatou.

A influenciadora postou um vídeo em suas redes sociais e disse estar “atordoada” – Foto: divulgação/Instagram

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras e o caso está sendo investigado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: