header top bar

section content

Polícia prende em Cajazeiras suspeito de arrombar o mesmo estabelecimento comercial duas vezes em 8 dias

Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito havia fugido em direção à ladeira do Cemitério Coração de Maria com um  saco nas costas. Minutos depois, ele foi localizado pela guarnição

Por Luis Fernando Mifô

18/02/2024 às 10h30 • atualizado em 18/02/2024 às 10h34

Estabelecimento arrombado pelo suspeito (Foto: Google Street View)

A Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos, suspeito de arrombar estabelecimento comercial duas vezes num intervalo de apenas oito dias em Cajazeiras.

Segundo a PM, o estabelecimento que vende lanches na  Praça Dom Moisés Coelho, Centro, foi arrombado novamente na madrugada deste sábado (17).

Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito havia fugido em direção à ladeira do Cemitério Coração de Maria com um  saco nas costas. Minutos depois, ele foi localizado pela guarnição.

Os policiais apreenderam cervejas, refrigerante, uma faca, um balde com cerca de 3kg de carne e um saquinho com 18 reais em moedas.

O suspeito tentou convencer os policiais de que havia encontrado o material no lixo. Mas na delegacia, foi comprovado que ele já havia arrombado o mesmo estabelecimento há 8 dias. Ele ficou preso para responder às medidas necessidades.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: