header top bar

section content

Agricultor é executado a tiros enquanto trabalhava no plantio de horta na zona rural de Uiraúna

Segundo as primeiras informações colhidas pela polícia com a esposa da vítima, dois homens em uma motocicleta chegaram e o que estava na garupa abriu fogo contra o agricultor

Por Luis Fernando Mifô

18/02/2024 às 18h30 • atualizado em 18/02/2024 às 18h32

Severino de Oliveira, de 56 anos, foi morto a tiros no sítio Varrelo, em Uiraúna (Foto: Redes Sociais)

Um agricultor identificado como Severino de Oliveira, de 56 anos, foi morto a tiros na tarde deste sábado (17), enquanto trabalhava no plantio de uma horta no sítio Varrelo, onde ele residia, na zona rural de Uiraúna, Sertão da Paraíba.

Segundo as primeiras informações colhidas pela polícia com a esposa da vítima, dois homens em uma motocicleta chegaram por volta das 16h e o que estava na garupa abriu fogo contra o agricultor.

Após o homicídio, os criminosos atiraram contra familiares da vítima, que estavam se protegendo debaixo de um alpendre. Felizmente, nenhum deles ficou ferido. Em seguida, a dupla teria fugido em direção ao Rio Grande do Norte pela BR-405.

A esposa do agricultor disse aos investigadores que presenciou o crime, mas não identificou os autores. A Polícia Civil vai continuar colhendo depoimentos para descobrir a possível motivação do crime e chegar aos suspeitos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: