header top bar

section content

Jovem de 19 anos suspeito de homicídio na região de Catolé do Rocha morre em confronto com a polícia

Segundo informações da polícia, o rapaz era o principal suspeito de ter matado um homem a tiros dentro de sua própria residência na noite da quarta-feira (14) e ter baleado um filho da vítima

Por Luiz Adriano

16/02/2024 às 10h03

Samuel da Silva Camelo tinha 19 anos - Foto: reprodução/redes sociais

Um jovem de 19 anos identificado como Samuel da Silva Camelo foi morto em confronto com a polícia no final da tarde dessa quinta-feira (15) no bairro Mutirão, em Riacho dos Cavalos, na região de Catolé do Rocha.

Segundo informações da polícia, o rapaz era o principal suspeito de ter matado um homem a tiros dentro de sua própria residência na noite da quarta-feira (14). Na ocasião, ele também teria baleado um filho da vítima.

Em diligências no final da tarde dessa quinta-feira (15) os policiais militares se dirigiram até a residência do investigado e foram recebidos à bala. Houve troca de tiros e o suspeito acabou sendo atingido. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, mas não resistiu e veio a óbito.

Com o suspeito, a polícia apreendeu um revólver calibre 32 contendo 3 munições intactas e 3 deflagradas. O material apreendido foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha.

Após constatação do óbito, o corpo de Samuel da Silva Camelo foi conduzido ao IPC da cidade de Patos para realização da necrópsia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: