header top bar

section content

VÍDEO: “Deus me deu um grande livramento”, diz caminhoneiro que caiu em açude às margens da BR-230, em Pombal

O motorista conversou com a reportagem da TV Diário do Sertão e deu detalhes de como aconteceu o sinistro

Por Luiz Adriano

19/02/2024 às 11h03 • atualizado em 19/02/2024 às 12h00

Um caminhão que seguia sentido Campina Grande – Cajazeiras, perdeu o controle e caiu dentro do ‘Açude do Mufumbo’, próximo à cidade de Pombal, no Sertão paraibano, na noite desse domingo (18).

O repórter João Alencar conversou com o motorista, identificado como Isaias, de 50 anos, que contou os detalhes do sinistro. Segundo o condutor, ele estava em uma descida antes de chegar no açude e uma caminhonete seguia na frente. Conforme o relato, o veículo da frente teria invadido a outra mão e por um motivo que ele desconhece, o motorista teria pisado no freio já em cima da ponte, o que lhe obrigou também a frear o caminhão, mas segundo ele, o freio não obedeceu e ele perdeu o controle da direção.

O motorista do caminhão relatou que tentou equilibrar o veículo, mas não deu e o carro puxou para dentro do açude. Ele ficou submerso, mas conseguiu sair de dentro do automóvel.

O condutor sofreu um corte no braço e uma pancada na testa e foi atendido no Hospital Regional de Pombal (HRP). “Deus me deu um grande livramento, me deu mais uma oportunidade de viver”, destacou o motorista.

O açude fica ás margens da BR-230 no município de Pombal-PB

Ao Diário do Sertão, a assessoria do HRP relatou que o paciente foi admitido as 19h50 desse domingo (18), apresentando lesão cortante em antebraço e edema em região frontal da face. O relato informa ainda que ele recebeu alta as 2h50 da madrugada desta segunda-feira (19).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: