header top bar

section content

VÍDEO: Carro desgovernado e sem motorista desce ladeira e atropela mulher na zona norte de Cajazeiras

Câmeras de segurança registraram o momento do impacto e mostram que a vítima foi arremessada por alguns metros. Ela fraturou uma das pernas. O SAMU socorreu a mulher para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC)

Por Luiz Adriano

20/02/2024 às 09h59 • atualizado em 21/02/2024 às 16h28

Um mulher de 29 anos foi atropelada por um carro desgovernado no início da noite dessa segunda-feira (19) ao transitar pela rua José Gomes de Abreu, no bairro Pôr do Sol, na zona norte de Cajazeiras.

Conforme a Polícia Militar, o motorista do veículo, um jovem de 20 anos, relatou que havia estacionado o carro em um local e enquanto conversava com um amigo, percebeu que o automóvel começou a descer a ladeira, momento em que ele ainda teria tentado impedir colocando uma pedra de paralelepípedo, mas mesmo assim não conseguiu êxito.

Ele disse ainda que percebeu o veículo indo em direção a uma pedestre e gritou para que a moça saísse do meio, no entanto, a mulher não conseguiu se desviar do carro e acabou sendo atropelada.

Câmeras de segurança registraram o momento do impacto e mostram que a vítima foi arremessada por alguns metros. Ela fraturou uma das pernas. O SAMU socorreu a mulher para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

No final da tarde dessa terça-feira (20), a assessoria da unidade hospitalar relatou ao Diário do Sertão que a paciente passou por procedimento cirúrgico e segue internada aos cuidados da equipe. Conforme o relato, ela está consciente e orientada e com o estado geral estável.

A PM informou que o responsável pelo carro não apresentou Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele foi submetido ao teste de alcoolemia, mas o resultado foi negativo. O jovem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos ao delegado plantonista.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, não foi possível fazer a apreensão do veículo, em virtude de que os pneus estavam estourados e não havia reboque para fazer o transporte.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: