header top bar

section content

VÍDEO: 6 estudantes de faculdade particular em Cajazeiras são socorridos após parte do teto de sala desabar

O fato se deu devido a intensidade da chuva acompanhada de fortes ventos que atingiram várias cidades do Sertão na noite dessa sexta-feira (23). O Corpo de Bombeiros relatou que as vítimas não tiveram ferimentos graves

Por Luiz Adriano

24/02/2024 às 09h32 • atualizado em 24/02/2024 às 09h34

Parte do teto de uma sala de uma faculdade particular localizada às margens da PB-393, em Cajazeiras, desabou devido às fortes chuvas e intensa ventania na noite dessa sexta-feira (23).

Vários vídeos circulam nas redes sociais mostrando o desespero dos alunos no momento do acontecido.

Ao Diário do Sertão, o Corpo de Bombeiros da 5ª CIBM de Cajazeiras informou que seis estudantes ficaram feridos e foram socorridos pelo SAMU e Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

Conforme a corporação, as vítimas não apresentavam gravidade. O Diário do Sertão entrou em contato com a assessoria do HRC, mas até o fechamento desta matéria não havia sido possível conseguir a atualização do estado de saúde dos estudantes.

Foto: print de tela/vídeo/redes sociais

Seis estudantes foram socorridos para o HRC – Foto: print de tela/vídeo/redes sociais

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Faculdade emitiu uma nota de esclarecimento e relatou que “em decorrência da chuva acompanhada por fortes ventos, parte do forro de gesso de uma das salas de aula desabou ocasionando um pequeno incidente, contudo sem que ninguém saísse gravemente ferido”.

Ainda conforme a instituição, a direção geral da faculdade está atendendo pessoalmente aos alunos em questão e continuará à disposição para qualquer solicitação.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: