header top bar

section content

VÍDEO: Suspeito é flagrado tentando levar drogas para cadeia de Pombal em fundo falso de vasilha com lavagem

Conforme a Polícia Penal, os agentes perceberam uma atitude suspeita da pessoa que estava com a comida de porcos, e ao fazer uma revista encontraram celulares, maconha e cocaína no fundo falso

Por Luiz Adriano

26/02/2024 às 17h41 • atualizado em 26/02/2024 às 18h03

Agentes penitenciários da cadeia pública de Pombal, no Sertão paraibano, flagraram na manhã desta segunda-feira (26) uma pessoa tentando entrar com uma grande quantidade de drogas e aparelhos celulares dentro da unida prisional, escondidos em um fundo falso de um recipiente que o suspeito usa para conduzir comidas para porcos, conhecido no popular por ‘lavagem’.

Conforme apurado pelo repórter João Alencar junto à Polícia Penal, os agentes perceberam uma atitude estranha por parte de uma pessoa que estava pegando a lavagem e decidiram fazer uma revista e durante a ação policial, foram encontrados os materiais ilícitos.

De acordo com o relato, dentro do fundo falso havia celulares, maconha e cocaína. As pessoas envolvidas foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil da cidade de Pombal para serem tomadas as medidas cabíveis.

A polícia não divulgou a quantidade da droga apreendida.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: