header top bar

section content

Dupla encapuzada invade casa e mata ex-presidiário a tiros na zona rural da região de Cajazeiras

Até o momento nada se sabe sobre motivação do crime, no entanto, a PM informou que a vítima era um ex-presidiário com passagens pela polícia por vários delitos

Por Luiz Adriano

14/03/2024 às 09h56

Jose Vitor Brito Eugenio tinha 19 anos e residia na zona rural de Cachoeira dos Índios

Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (14) dentro de sua residência que fica localizada no sítio Pedras Pretas, na zona rural de Cachoeira dos Índios, na região de Cajazeiras.

Segundo informações da Polícia Militar, a esposa da vítima relatou que dois homens encapuzados e armados, chegaram em uma moto, arrombaram a residência e atiraram várias vezes contra Jose Vitor Brito Eugenio, e em seguida fugiram com rumo ignorado.

A PM foi acionada e ao chegar no local percebeu que o rapaz ainda respirava e de imediato acionou o SAMU. Os socorristas compareceram ao local, mas ao verificar o corpo, foi detectado que o jovem já havia morrido.

Após a constatação do óbito, o local foi isolado até a chegada da Polícia Civil. A área do crime foi periciada e em seguida o corpo foi removido ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização da necrópsia.

Até o momento nada se sabe sobre motivação do crime, no entanto, a PM informou que a vítima era um ex-presidiário com passagens pela polícia por vários crimes.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Judiciária.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: