header top bar

section content

VÍDEO: Muita comoção e tristeza marcam sepultamento de comerciante cajazeirense que morreu no Maranhão

Francisco Wanderley sofreu um acidente na manhã do domingo (10) e ficou internado em um hospital de Açailândia-MA durante seis dias e não resistiu, vindo a falecer na manhã do último sábado (16)

Por Luiz Adriano

19/03/2024 às 10h43 • atualizado em 19/03/2024 às 11h09

Foi sepultado nessa segunda-feira (18) no Cemitério Coração de Maria, no Centro de Cajazeiras, o comerciante cajazeirense Francisco Wanderley que tinha 53 anos e sofreu um acidente no estado do Maranhão, onde ficou internado seis dias e não resistiu, vindo a falecer na manhã do último sábado (16).

Muita comoção e tristeza marcaram o último adeus da família. Uma multidão envolvendo amigos, familiares, colegas de trabalho e pessoas que o conheciam, acompanhou o féretro até o cemitério. Alguns vendedores que faziam parte da equipe de Francisco Wanderley, fizeram uma oração durante os atos fúnebres.

O corpo do comerciante chegou em Cajazeiras na tarde do domingo (17) e foi velado no Memorial São Sebastião, onde foi celebrada a missa de corpo presente às 8h dessa segunda-feira (18) e em seguida ocorreu o sepultamento.

Francisco Wanderley deixa esposa e dois filhos.

Francisco Wanderley tinha 53 anos e deixa esposa e dois filhos – Foto: arquivo pessoal

O ACIDENTE

Francisco Wanderley trabalhava no ramo de confecções no Norte e Nordeste do país, e foi internado em estado grave em um hospital de Açailândia, no interior do Maranhão, após sofrer uma violenta pancada na cabeça na manhã do domingo (10) quando estava tentando ajudar colegas de profissão às margens de uma rodovia.

Companheiros de trabalho relataram que Wanderley foi atingido violentamente pela tampa do caminhão baú que ele dirigia a caminho de Bacabal.

Segundo relatos, Wanderley estacionou o caminhão baú às margens da rodovia para rebocar o carro de uma equipe, que havia dado prego. Quando ele abriu a tampa para pegar ferramentas, outro caminhão que vinha na direção contrária bateu na tampa, que por sua vez atingiu a cabeça de Wanderlei.

O comerciante caiu desacordado na pista e foi levado às pressas para a unidade de saúde mais próxima, em Açailândia. Conforme relatos de amigos, ele sofreu uma parada cardíaca e ficou entubado, em estado grave. Irmãos dele se deslocaram de Cajazeiras para Açailândia e acompanharam o caso de perto.

Sepultamento ocorreu nessa segunda-feira (18) – Foto: repórter Ângelo Lima

Sepultamento ocorreu nessa segunda-feira (18) – Foto: repórter Ângelo Lima

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: