header top bar

section content

VÍDEO: Carreta cai em açude às margens da BR 427 no município de Pombal e duas pessoas ficam feridas

Segundo o tenente Duvale, do Corpo de Bombeiros de Pombal, na carreta seguiam duas pessoas, uma ficou mais grave e foi socorrida com mais urgência, mas a outra teve apenas escoriações leves

Por Luiz Adriano

23/03/2024 às 13h25 • atualizado em 23/03/2024 às 13h29

Uma carreta caiu dentro de um manancial conhecido por ‘Açude de Horácio’, às margens da BR 427, no município de Pombal na tarde dessa sexta-feira (22).

Em entrevista ao repórter João Alencar, o tenente Duvale, do Corpo de Bombeiros de Pombal, relatou que a força do impacto do veículo foi contida por uma árvore.

Ele disse que uma das vítimas caiu dentro da água e ainda chegou a ficar submersa, mas estava consciente e próxima da margem do açude. Trata-se do motorista o qual, segundo o bombeiro, teve escoriações e uma suspeita de fratura no braço direito. De imediato, os militares retiraram ele da água e o conduziram para o Hospital Regional de Pombal.

Ainda de acordo com o relato do tenente, uma outra pessoa que também seguia na carreta, teve escoriações leves e foi levada pelo SAMU para atendimento médico no hospital.

Até o fechamento desta matéria nada havia de informações sobre o que teria causado o acidente.

Foto: João Alencar

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: