header top bar

section content

Três homens em uma moto assaltam posto de combustível em cidade da região de Catolé do Rocha

Segundo as vítimas, um do trio estava com o rosto coberto e dois deles estavam armados com revólver e pistola. Conforme a PM, a moto utilizada pelos assaltantes foi roubada na noite anterior

Por Luiz Adriano

24/03/2024 às 10h15 • atualizado em 24/03/2024 às 10h16

Viatura do 12º BPM - foto: divulgação

Três indivíduos em uma motocicleta assaltaram um posto de combustível na cidade de Bom Sucesso, região de Catolé do Rocha. O fato, segundo a PM, aconteceu na tarde desse sábado (23) e ao ser acionada, a guarnição se deslocou ao local, mas os assaltantes já teriam se evadido em direção ao sítio Olho D’aguinha.

De acordo com informações da Polícia Militar, diligências foram efetuadas na tentativa de localizar o trio, mas até o fechamento desta matéria eles não haviam sido presos.

As vítimas relataram que três criminosos estavam em uma única motocicleta que segundo a polícia, trata-se de uma moto que havia sido roubada na noite anterior.

Ainda de acordo com as testemunhas, dois deles estavam armados, um com um revólver e outro com uma pistola. Elas disseram que um dos assaltantes estava com o rosto coberto e os outros com a “cara limpa”.

As imagens das câmeras de segurança do local registraram o assalto e poderão auxiliar nas investigações.

Não foi divulgado a quantia em dinheiro que foi levada pelos bandidos. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: