header top bar

section content

Corpo de homem em avançado estado de decomposição é encontrado debaixo de ponte, em Catolé do Rocha

O corpo foi removido ao IPC da cidade de Cajazeiras onde será possível precisar a identificação, no entanto, um sobrinho de um homem que estava desaparecido, esteve no local e teria reconhecido como sendo seu tio

Por Luiz Adriano

25/03/2024 às 19h01 • atualizado em 25/03/2024 às 19h07

Rabecão do IML de Cajazeiras. (Foto: Diário do Sertão).

Um corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado na tarde desta segunda-feira (25) em um boeiro, abaixo de uma ponte, às margens da PB-323, nas proximidades do presídio da cidade de Catolé do Rocha, Sertão paraibano.

A Polícia Militar foi acionada após denúncia anônima e ao chegar no local, foi constatada a veracidade do fato. A PM solicitou apoio do Corpo de Bombeiros devido ao lugar ser de difícil acesso, em decorrência da mata fechada.

A área foi isolada pela PM até a chegada da perícia. O corpo foi removido ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização de exames cadavéricos onde será possível precisar a identificação da vítima, bem como apontar a causa morte.

Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à Polícia Militar, há possibilidades do corpo ser de um homem que estava desaparecido, identificado como Luiz Carlos Bezerra da Silva, de 47 anos de idade, que tem apelido de ‘Três Dedinhos’. Conforme a PM, um sobrinho dele esteve no local e teria reconhecido.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: