header top bar

section content

Em plena sexta-feira da Paixão, jovem de 19 anos é morto a facadas dentro de borracharia em Itaporanga

Ao Diário do Sertão, a Polícia Civil enfatizou que já foi feita a entrega do relatório de local de crime ao delegado plantonista, e protocolado o pedido de prisão preventiva contra o investigado

Por Luiz Adriano

29/03/2024 às 16h56 • atualizado em 29/03/2024 às 18h37

Darlisson Clementino da Silva tinha 19 anos - Foto: reprodução/redes sociais

Um jovem identificado como Darlisson Clementino da Silva, de 19 anos, foi assassinado a facadas no início da madrugada desta sexta-feira (29) dentro de uma borracharia que fica localizada na rua Severina Teixeira Lima, no bairro Alto do Madeiro, em Itaporanga, no Vale do Piancó.

De acordo com informações da polícia, o dono do estabelecimento relatou que estava bebendo com a vítima quando chegou um outro homem e de imediato já desferiu um golpe na região do tórax de Darlisson que veio a óbito no local.

O assassino fugiu logo após o cometimento do crime. Ele foragiu com rumo ignorado. Ainda de acordo com a testemunha, vítima e suspeito teriam bebido juntos por volta das 11h da quinta-feira (28) e o investigado foi embora, retornando no início da madrugada para praticar o homicídio.

As guarnições da Polícia Militar realizaram diligências, mas não conseguiram localizar o indivíduo.

O local do crime foi isolado até a chegada da perícia. O corpo foi removido ao IPC da cidade de Patos para realização da necrópsia.

Local onde ocorreu o crime – Foto: divulgação/Polícia Civil

Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à Polícia Civil já na tarde desta sexta-feira, as guarnições tanto da PM quanto dos investigadores da Polícia Judiciária, permanecem nas diligências.

Ainda de acordo com as apurações, o assassino já foi identificado. Ao Diário do Sertão, a Polícia Civil enfatizou que já foi feita a entrega do relatório de local de crime ao delegado plantonista Fábio Vinícius de Sá Oliveira que por sua vez representou pela prisão preventiva contra o investigado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: