header top bar

section content

VÍDEO: Em operação, polícia prende quatro suspeitos de integrarem quadrilha de assaltos em Cajazeiras

Foram apreendidos pelo menos 15 cartões de crédito, máquinas de cartão de crédito, aparelhos de ar-condicionado, celulares, drogas, munições e outros objetos

Por Diário do Sertão

04/04/2024 às 10h17 • atualizado em 04/04/2024 às 10h22

Policiais do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil desencadearam uma operação na tarde desta quarta-feira (4) que resultou na prisão de quatro suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em assaltos e roubos a residências na região de Cajazeiras.

De acordo com as investigações, os assaltantes invadiram a residência de uma idosa no dia 19 de março, na cidade de Triunfo, e com o emprego de agressões e ameaças levaram diversos objetos.

A partir daí, a polícia intensificou as investigações e conseguiu prender nesta quarta quatro suspeitos e apreendeu diversos objetos que seriam fruto de roubos na região.

Na ação policial foram apreendidos pelo menos 15 cartões de crédito, máquinas de cartão de crédito, aparelhos de ar-condicionado, celulares, drogas, munições e outros objetos.

Os suspeitos foram conduzidos à Central de Polícia Civil de Cajazeiras para serem adotadas as medidas necessárias. A Polícia Civil deverá executar outras operações para prender outros suspeitos, já que a quadrilha pode ser maior.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: