header top bar

section content

Vendedor da cidade de Sousa é assassinado a tiros ao fazer cobrança no município de Santa Helena, no Maranhão

Ao Diário do Sertão, a Polícia Militar de Santa Helena-MA informou que a guarnição diligenciou e conseguiu prender um dos executores do homicídio por volta das 21h dessa sexta-feira (05)

Por Luiz Adriano

06/04/2024 às 10h45 • atualizado em 08/04/2024 às 09h23

Imagem ilustrativa - viatura da Polícia Militar do Maranhão - Foto: divulgação/site da PM do MA

O sousense Francisco de Assis Rodrigues de Lima, de 41 anos de idade, foi morto a tiros por volta das 16h30 da tarde dessa sexta-feira (05) na cidade de Santa Helena, no estado do Maranhão.

Conforme apurado pelo Diário do Sertão, a vítima era vendedor e estaria na localidade fazendo cobranças quando teria se envolvido em uma discussão com um cliente, vindo a acarretar no homicídio.

Após o crime, a Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da perícia. O corpo foi periciado e em seguida trasladado para a cidade de Sousa, no Sertão paraibano onde aconteceu os atos fúnebres.

Ao Diário do Sertão, a Polícia Militar de Santa Helena-MA informou que a guarnição composta pelo soldado Fontelis, cabo Massole e tenente Braga Júnior, diligenciou e conseguiu prender um dos executores do homicídio por volta das 21h dessa sexta-feira. Ainda conforme a corporação, os policiais continuam no percalço dos demais envolvidos no caso.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: