header top bar

section content

VÍDEO: Caminhão tomba em lombada na BR 230, no município de São João do Rio do Peixe, próximo a Marizópolis

Com exclusividade, a reportagem da TV Diário do Sertão esteve no local e apurou as informações do sinistro. O caminhão é um veículo utilizado para transportar produtos congelados e seguia vazio com destino para carregamento

Por Luiz Adriano

10/04/2024 às 10h35 • atualizado em 10/04/2024 às 10h38

Um caminhão tombou no final da tarde dessa terça-feira (09) na BR-230, na altura da comunidade ‘Escurinho’, município de São João do Rio do Peixe, próximo à cidade de Marizópolis.

Com exclusividade, a reportagem da TV Diário do Sertão esteve no local e apurou as informações do sinistro. Conforme um morador da região, em entrevista ao repórter David Edson, o caminhão é um veículo utilizado para transportar produtos congelados e seguia vazio com destino para carregamento da carga.

De acordo com o relato do morador, o caminhoneiro vinha um pouco veloz quando um outro carro teria lhe ultrapassado já perto da lombada, e ao ficar na frente do veículo de grande porte, teria freado em cima do quebra molas, fato este que obrigou o caminhoneiro a também frear com urgência.

Foto: Fernanda Lays/Diário do Sertão

O rapaz que concedeu a entrevista relatou que o condutor da carreta disse que ao tentar frear, os freios travaram, e ao girar o volante de lado já em cima do quebra-molas, acabou tombando.

Conforme apurado pela reportagem, o motorista do caminhão não teve ferimentos. Os danos foram apenas materiais.


MAIS IMAGENS

Foto: Fernanda Lays/Diário do Sertão

Foto: Fernanda Lays/Diário do Sertão

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: