header top bar

section content

VÍDEO: Homem assassinado por policial em Patos era namorado da ex-companheira do investigador, diz polícia

As informações dão conta de que o homem que sofreu os disparos pelo policial civil, foi socorrido para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu e veio a óbito

Por Luiz Adriano

13/04/2024 às 13h03

Um policial civil foi preso na madrugada deste sábado (13) na cidade de Patos após se envolver em uma confusão em frente a uma churrascaria no bairro Novo Horizonte, na cidade de Patos, Sertão da Paraíba. Segundo informações da própria Polícia Civil, o agente da corporação teria atirado em um homem e também teria sido ferido por um PM que estava no local.

As informações dão conta de que o homem que sofreu os disparos pelo policial civil, foi socorrido para o Hospital Regional de Patos, mas não resistiu e veio a óbito. Ainda de acordo com o relato da ocorrência, o policial militar que atirou no civil, estaria à paisana e relatou ao delegado que efetuou o disparo para tentar acalmar a confusão.

A vítima que evoluiu para óbito trata-se de um homem identificado como Ewerton Elmo Camboim Lustosa, de 35 anos.

O delegado seccional de Patos, Rodrigo Monteiro, falou à imprensa e disse que após receber atendimento médico no Hospital Regional, o policial civil foi autuado em flagrante e encontra-se detido aguardando audiência de custódia que está marcada para acontece na tarde deste sábado (13).

A Autoridade Policial disse que o inquérito será conduzido pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos.

Ewerton Elmo Camboim Lustosa tinha 35 anos – Foto: reprodução/redes sociais

A Polícia Civil da Paraíba emitiu uma nota e relata que a vítima era namorado da ex-companheira do policial civil. Veja a nota abaixo:

NOTA – Policial civil autuado por homicídio

A Polícia Civil da Paraíba informa que autuou em flagrante um servidor da instituição, investigado por tirar a vida do namorado de sua ex-companheira, a tiros, na noite dessa sexta-feira, 12 de abril, no município de Patos.

Ele foi autuado por homicídio qualificado e já está sob custódia da Polícia Civil, aguardando audiência de custódia, prevista para a tarde deste sábado, 13.

O fato aconteceu fora do horário de trabalho do servidor, mas todas as medidas cabíveis – nas esferas administrativa e criminal – estão sendo tomadas pela Polícia Civil.

Polícia Civil da Paraíba
Delegacia-Geral
Assessoria de Comunicação

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: