header top bar

section content

Segundo homicídio é registrado na cidade de Patos em cerca de 24 horas; vítima tinha 20 anos

Na noite anterior, um homem identificado como Antônio Ramires dos Santos Lopes, conhecido popularmento por ‘Toinho’, de 26 anos, foi morto a tiros no bairro da Vitória

Por Luiz Adriano

18/04/2024 às 09h51 • atualizado em 18/04/2024 às 09h58

José Mirosmar Silva de Oliveira tinha 20 anos - Foto: reprodução/redes sociais

Um jovem de 20 anos de idade, identificado como José Mirosmar Silva de Oliveira, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na noite dessa quarta-feira (17) no Bairro Sete Casas, em uma comunidade conhecida como ‘Cangote do Urubu’, na cidade de Patos, no Sertão paraibano.

Informações de testemunhas dão conta de que dois homens ainda desconhecidos se aproximaram da vítima e efetuaram cerca de 16 tiros. O jovem teve morte instantânea. O SAMU compareceu, mas apenas constatou o óbito.

Após o crime, os assassinos tomaram rumo ignorado. A polícia realizou diligências na tentativa de localizar os suspeitos, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

O local do crime foi isolado pela PM até a chegada dos peritos. Em seguida, o corpo de José Mirosmar Silva de Oliveira foi conduzido ao IPC para realização da necrópsia.

Até o momento nada se sabe sobre autoria e motivação do crime. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

FESTA DE ANIVERSÁRIO RECENTE

Conforme apurado pelo Diário do Sertão, a vítima completou 20 anos de idade  no último sábado, 13 de abril, e havia comemorado seu aniversário com familiares e amigos.

SEGUNDO HOMICÍDIO EM CERCA DE 24 HORAS

O assassinato de José Mirosmar é o segundo na cidade patoense em cerca de 24 horas, visto que na noite anterior, um homem identificado como Antônio Ramires dos Santos Lopes, conhecido popularmento por ‘Toinho’, de 26 anos, foi morto a tiros no bairro da Vitória.

Segundo testemunhas, o homem foi alvejado na calçada de uma residência e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito ainda no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas apenas constatou que o rapaz já havia falecido.

Este caso também está sendo investigado pela Polícia Civil.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: