header top bar

section content

VÍDEO: Idoso morre após tombo de moto em rodovia que liga Mãe D’Água a São José do Bonfim, na região de Patos

A suspeita inicial é de que o idoso tenha perdido o controle do veículo em uma curva, próximo ao povoado de Santa Maria Gorete, quando retornava de Patos para Mãe D’Água

Por Luis Fernando Mifô

21/12/2024 às 13h17 • atualizado em 23/12/2024 às 19h00

Um idoso de 71 anos morreu vítima de acidente de trânsito na cidade de Mãe D’Água, no Sertão paraibano, na tarde desta sexta-feira (20).

Segundo informações da polícia, Francisco Joaquim Pereira, conhecido como “Casa Velha”, sofreu um tombo de moto na PB-276, entre Mãe D’Água e São José do Bonfim.

A suspeita inicial é de que o idoso tenha perdido o controle do veículo em uma curva, próximo ao povoado de Santa Maria Gorete, quando retornava de Patos para Mãe D’Água.

A moto e o corpo foram parar em uma ribanceira cheia de mato, às margens da rodovia. O óbito foi constatado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: