header top bar

section content

VÍDEO: Polícia Civil desarticula “Boca de fumo” em Cajazeirinhas e prende líder do tráfico

De acordo com o delegado Rodrigo Barbosa, um dos homens presos já é bastante conhecido da polícia e é apontado como um traficante líder na distribuição de entorpecentes na região. Outro comparsa que estava com ele também foi detido

Por Luiz Adriano

18/01/2025 às 11h15

Em uma operação conjunta da Delegacia de Pombal, Grupo Tático Especial (GTE) de Sousa e Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), a Polícia Civil da Paraíba (PCPB) efetuou a prisão em flagrante de dois homens na zona rural de Cajazeirinhas, na tarde dessa sexta-feira (17).

De acordo com o delegado Rodrigo Barbosa, um dos homens presos já é bastante conhecido da polícia e é apontado como um traficante líder na distribuição de entorpecentes na região.

A Autoridade Policial relatou que os policiais foram até o local que já tido como utilizado para depósito de drogas, na cidade de Cajazeirinhas. Ele disse que ao chegar no imóvel, os investigadores encontraram vários pinos de cocaína, tabletes de maconha, uma quantidade de crack e apetrechos para embalagens da droga.

Ainda de acordo com o delegado, o indivíduo responsável pelo depósito já conta com um histórico criminal e com ele estava outro comparsa que juntos foram encaminhados para a delegacia de Pombal.

Foto: João Alencar

Rodrigo Barbosa falou que ambos foram autuados por tráfico e associação para o tráfico. “A gente considera uma ação importante porque não é um fato isolado. Já é um indivíduo conhecido com envolvimento em outros crimes aqui em Pombal e região, que vinha abastecendo, fornecendo drogas principalmente naquela região da cidade de Cajazeirinhas”, pontuou o delegado.

“Saímos com um resultado positivo no combate ao tráfico de drogas naquele setor específico de Cajazeirinhas”, concluiu.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: