header top bar

section content

Menor de 17 anos é apreendido em Patos suspeito de matar outro adolescente enquanto seguia na garupa de moto

De acordo com a Polícia Civil, o menor investigado seguia na garupa da moto quando atirou no jovem Anderson Silva que pilotava o veículo. O homicídio aconteceu na madrugada desse domingo (26)

Por Diário do Sertão

27/01/2025 às 10h04 • atualizado em 27/01/2025 às 10h19

Imagem ilustrativa

A Polícia Civil da Paraíba (PCPB), por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, realizou a apreensão do principal suspeito do homicídio de Anderson Silva, de 17 anos, ocorrido na madrugada desse domingo (26), por volta das 3h, na avenida Lima Campos, no bairro São Sebastião, em Patos, Sertão paraibano.

A captura do adolescente que também tem 17 anos, aconteceu na noite do domingo (26), menos de 24 horas após o crime.

De acordo com as investigações, Anderson Silva estava em uma motocicleta, acompanhado de outra pessoa na garupa, quando sofreu um disparo de arma de fogo e acabou perdendo o controle do veículo e colidindo contra um canteiro de árvores, falecendo no local. Após o acidente, o passageiro da motocicleta fugiu do local. Informações da DHE são de que o atirador teria sido o outro jovem que seguia na garupa e foragiu logo em seguida.

As equipes da DHE Patos foram acionadas e iniciaram diligências para elucidar o crime. Com base nas informações colhidas pela investigação e fornecidas pela perícia criminal, a Polícia Civil realizou a apreensão do adolescente que teria sido o responsável pelo crime.

A DHE investiga o caso para saber se o tiro foi acidental ou qual teria sido a motivação.

O adolescente Anderson Silva que tinha 17 anos foi morto com um disparo de arma de fogo na madrugada desse domingo (26), em Patos-PB – Foto: reprodução/redes sociais

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: