header top bar

section content

VÍDEO: Polícia Militar de Pombal desarticula mais uma “boca de fumo” na cidade; é a 3ª apreensão em 3 dias

Na ação dessa quarta-feira (5), uma mulher foi presa em uma rua conhecida como Galeria, no bairro Pereiros

Por Luiz Adriano

06/02/2025 às 10h26 • atualizado em 06/02/2025 às 10h29

Uma mulher foi presa em flagrante na tarde dessa quarta-feira (5) em uma rua conhecida como Galeria, no bairro Pereiros, na cidade de Pombal. Segundo a PM, ela foi flagrada pelos policiais com drogas e uma quantia em dinheiro.

De acordo com o major Fernando, comandante da 3ª CIA, do 14º BPM, as guarnições estavam fazendo rondas na localidade quando se depararam com a suspeita em posse de 49 pedras de crack, 09 papelotes de maconha e o dinheiro em espécie.

O PM informou que a investigada estaria comercializando o entorpecente na própria casa, e com a chegada da polícia ela assumiu a materialidade do fato.

A mulher foi conduzida à delegacia e apresentada ao delegado de plantão para o devido procedimento legal.

O major Fernando relatou que a referida localidade onde a mulher foi presa tem sido palco de várias denúncias de tráfico de drogas e a PM tem intensificado as ações.

Foto: repórter João Alencar

Três apreensões em três dias

Na noite da última segunda-feira (3), um homem foi preso no bairro Nova Vida I, no município de Pombal, com uma quantidade considerável de pasta base de cocaína.

De acordo com a Polícia Militar, após realizada uma busca pessoal foi constatado que o suspeito estava portando 100 gramas da droga. Ao ser questionado, o investigado relatou que o entorpecente se transformaria em aproximadamente 220 porções menores, conhecida como “pinos”, que seriam comercializados no valor de R$ 70,00 por cada embalagem, o que renderia ao tráfico, cerca de R$ 15 mil.

Já na terça-feira (4), uma mulher foi presa no bairro Pereirão com porções de cocaína e dinheiro trocado que caracteriza o tráfico de entorpecentes.

Além da droga e do dinheiro, a polícia também apreendeu um aparelho celular, com a indivídua.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: