Em casos distintos, 2 homens são presos na PB suspeitos de estupro contra neta e sobrinha menores de idade
Ambos os homens têm a mesma idade, 47 anos, e praticaram os atos ilícitos contra neta e sobrinha. Uma das vítimas tem 7 anos

Dois homens foram presos nessa sexta-feira (7) em João Pessoa, suspeitos de estupro de vulnerável. Ambos os investigados, em casos distintos, têm a mesma idade, 47 anos, e praticaram os atos ilícitos contra sobrinha e neta, respectivamente.
De acordo com a Polícia Civil, um deles está sendo investigado por estuprar sua sobrinha, de apenas sete anos de idade. A investigação é da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude (DRCCIJ), cujas equipes cumpriram o mandado de prisão referente ao caso.
De acordo com as investigações, o suspeito convidava a sobrinha para tomar banho na piscina com a filha dele. Antes, porém, a menina tinha de “brincar de médico” com o investigado, momento em que eram cometidos os abusos.
Ao tomar conhecimento do caso, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, pedido acatado pela justiça, que expediu o mandado de prisão. A ordem judicial foi cumprida na tarde dessa sexta-feira.
LEIA TAMBÉM:
O homem está preso, à disposição do Poder Judiciário.
Já no segundo caso, o homem foi preso pela Polícia Civil da Paraíba sob acusação de estupro de vulneráve praticado contra sua própria neta que é menor de idade. Ele foi detido por equipes da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude (DRCCIJ) em João Pessoa.
O crime foi cometido no ano de 2021, e após as diligências cabíveis, a Polícia Civil representou pela prisão do investigado. A justiça expediu a ordem para prender o suspeito, que foi capturado também na tarde dessa sexta.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário