header top bar

section content

Em casos distintos, 2 homens são presos na PB suspeitos de estupro contra neta e sobrinha menores de idade

Ambos os homens têm a mesma idade, 47 anos, e praticaram os atos ilícitos contra neta e sobrinha. Uma das vítimas tem 7 anos

Por Portal Diário

08/02/2025 às 12h21 • atualizado em 08/02/2025 às 12h25

Cidade da Polícia Civil de João Pessoa - (Foto: Alex Art's)

Dois homens foram presos nessa sexta-feira (7) em João Pessoa, suspeitos de estupro de vulnerável. Ambos os investigados, em casos distintos, têm a mesma idade, 47 anos, e praticaram os atos ilícitos contra sobrinha e neta, respectivamente.

De acordo com a Polícia Civil, um deles está sendo investigado por estuprar sua sobrinha, de apenas sete anos de idade. A investigação é da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude (DRCCIJ), cujas equipes cumpriram o mandado de prisão referente ao caso.

De acordo com as investigações, o suspeito convidava a sobrinha para tomar banho na piscina com a filha dele. Antes, porém, a menina tinha de “brincar de médico” com o investigado, momento em que eram cometidos os abusos.

Ao tomar conhecimento do caso, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado, pedido acatado pela justiça, que expediu o mandado de prisão. A ordem judicial foi cumprida na tarde dessa sexta-feira.

O homem está preso, à disposição do Poder Judiciário.

Já no segundo caso, o homem foi preso pela Polícia Civil da Paraíba sob acusação de estupro de vulneráve praticado contra sua própria neta que é menor de idade. Ele foi detido por equipes da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e Juventude (DRCCIJ) em João Pessoa.

O crime foi cometido no ano de 2021, e após as diligências cabíveis, a Polícia Civil representou pela prisão do investigado. A justiça expediu a ordem para prender o suspeito, que foi capturado também na tarde dessa sexta.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: