VÍDEO: Ex-jogador profissional de futsal é assassinado a tiros em via pública de Catolé do Rocha
O ex-atleta jogou em equipes da Paraíba e também atuou em times do Rio Grande do Norte. Até o momento não há informações de quem poderia ter assassinado a vítima
Um ex-jogador de futsal e dono de um escolinha de futebol em Catolé do Rocha, foi morto com 13 tiros, na manhã desta terça-feira (11) quando seguia em uma motocicleta na rua Fundador Rocha, no Centro da cidade.
De acordo com as informações da polícia, Gilberto Silva de Sá, de 41 anos, conhecido popularmente por “Gil da Várzea”, retornava do trabalho em sua moto quando foi alvo dos disparos que lhe tirou a vida de maneira instantânea.
Informações da Polícia Civil apontam que dois indivíduos em uma moto o abordaram quando ele reduziu a velocidade em um quebra molas e efetuaram disparos oriundos de uma pistola 9 mm e outra 380.
LEIA TAMBÉM:
Ao repórter João Alencar, o delegado que atendeu a ocorrência, Davi Santos, relatou que aparentemente a vítima não tinha inimizades e nem envolvimento com atividades criminosas. Segundo as informações apuradas pela polícia, Gil trabalhava e era educador físico em uma escolinha de futebol.
A Autoridade Policial disse também que a polícia investiga se o crime pode ter relação com a morte de um filho de Gil, ocorrida há um tempo atrás durante um confronto com a polícia. “Esse filho dele sim, tinha envolvimento com atos ilícitos. Vamos averiguar alguma possível ligação da morte dele com o envolvimento de seu filho com a criminalidade, mas estamos aberto a qualquer informação que a sociedade puder nos trazer”, disse o delegado.
A Polícia Civil pede que a população possa ajudar na elucidação do caso denunciando por meio do disque denúncia, 197, que o anonimato é garantido.
Gil da Várzea deixa um legado de conquistas no futsal. O catoleense foi um importante jogador do referido esporte na Paraíba e também atuou em equipes do Rio Grande do Norte.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário