VÍDEO: Homem preso em Patos suspeito de ‘furtos em série’ quebrava paredes de imóveis para invadir locais
O suspeito que tem 32 anos, é apontado como autor dos crimes ocorridos nos dias 03, 04 e 05 deste mês, na cidade. De acordo com as investigações, entre os bens subtraídos, estão: aparelhos de TV, computadores e ferramentas
Um homem investigado por cometer furtos em série contra residências e estabelecimentos comerciais no município de Patos, no Sertão da Paraíba, foi preso nessa quinta-feira (06), durante diligências realizadas pelas polícias Civil e Militar.
O suspeito que tem 32 anos, é apontado como autor dos crimes ocorridos nos dias 03, 04 e 05 deste mês. De acordo com as investigações, ele quebrava a parede dos imóveis para invadir os locais e subtrair bens como aparelhos de TV, computadores e ferramentas.
Após as investigações realizadas pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos, o suspeito foi identificado, localizado e preso. Parte dos objetos furtados foi recuperada.
O homem está preso, à disposição da justiça.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário