header top bar

section content

VÍDEO: Homem é assassinado a facadas em Bonito de Santa Fé; suspeito foi identificado e está sendo procurado

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada e ao chegar no local, o SAMU já encontrava-se em diligências, mas os socorristas informaram que a vítima já havia morrido

Por Luiz Adriano

12/03/2025 às 09h45 • atualizado em 12/03/2025 às 15h42

Um homem identificado como Daniel da Silva Santos, de 26 anos, foi assassinado com golpes de faca na noite dessa terça-feira (11), no bairro Jardim das Neves, em Bonito de Santa Fé, região de Cajazeiras.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada e ao chegar no local, o SAMU já encontrava-se em diligências, mas os socorristas informaram que a vítima já havia morrido.

A área do crime foi isolada pela PM até a chegada da perícia. O corpo da vítima foi encaminhado para o IPC na cidade de Cajazeiras para realização da necropsia.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi identificado, mas até o fechamento desta matéria ele não havia sido localizado.

Não foi divulgado o que teria motivado o crime. O caso segue sendo investigado pela Polícia Judiciária.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: