Durante abordagem a motociclistas em Cajazeiras, PRF prende homem por não pagamento de pensão alimentícia
Na verificação, os policiais constataram que o condutor, um homem de 37 anos, possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã desta quinta-feira (29), em Cajazeiras, no Sertão paraibano, um homem com mandado de prisão por não pagamento de pensão alimentícia.
No Km 501 da BR-230, durante a Operação Duas Rodas, uma equipe da PRF realizava fiscalizações quando abordou uma motocicleta Yamaha YBR 125i Factor, de cor vermelha. Após a parada do veículo, foram realizadas consultas aos dados da motocicleta e do condutor.
Na verificação, os policiais constataram que o condutor, um homem de 37 anos, possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara de Família e de Órfãos e Sucessões de Sobradinho (DF) em decorrência do não pagamento de pensão alimentícia.
Diante da confirmação do mandado de prisão, o motociclista foi detido no local e, em seguida, encaminhado à Delegacia de Polícia para cumprir a pena imposta pela Justiça.
LEIA TAMBÉM:
Este é o segundo caso, num intervalo de um mês, em que a PRF realiza prisão por não pagamento de pensão alimentícia em Cajazeiras. No dia 22 de abril, no Km 511 da BR-230, um indivíduo procurado pela Justiça do Ceará foi preso pela PRF.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário