header top bar

section content

Durante abordagem a motociclistas em Cajazeiras, PRF prende homem por não pagamento de pensão alimentícia

Na verificação, os policiais constataram que o condutor, um homem de 37 anos, possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto

Por Luis Fernando Mifô

30/05/2025 às 16h49

PRF abordou o suspeito no Km 501 da BR-230, em Cajazeiras (Foto: PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã desta quinta-feira (29), em Cajazeiras, no Sertão paraibano, um homem com mandado de prisão por não pagamento de pensão alimentícia.

No Km 501 da BR-230, durante a Operação Duas Rodas, uma equipe da PRF realizava fiscalizações quando abordou uma motocicleta Yamaha YBR 125i Factor, de cor vermelha. Após a parada do veículo, foram realizadas consultas aos dados da motocicleta e do condutor.

Na verificação, os policiais constataram que o condutor, um homem de 37 anos, possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto, expedido pela 1ª Vara de Família e de Órfãos e Sucessões de Sobradinho (DF) em decorrência do não pagamento de pensão alimentícia.

Diante da confirmação do mandado de prisão, o motociclista foi detido no local e, em seguida, encaminhado à Delegacia de Polícia para cumprir a pena imposta pela Justiça.

Este é o segundo caso, num intervalo de um mês, em que a PRF realiza prisão por não pagamento de pensão alimentícia em Cajazeiras. No dia 22 de abril, no Km 511 da BR-230, um indivíduo procurado pela Justiça do Ceará foi preso pela PRF.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: