VÍDEO: Na Paraíba, durante reencontro com o pai, adolescente sofre tentativa de estupro do próprio genitor
O homem que tem 51 anos de idade, é separado da mãe da adolescente e teria levado sua filha para almoçar com ela, a pedido da garota, que conforme as investigações, fazia um tempo que não via seu pai
Um homem foi preso na tarde da última quarta-feira (4) na cidade de Campina Grande, suspeito de tentar estuprar a própria filha, uma adolescente de 17 anos de idade.
O homem que tem 51 anos, é separado da mãe da adolescente. Ele teria levado sua filha para almoçar com ela, a pedido da garota, que conforme as investigações, fazia um tempo que não via o pai e teria pedido a sua mãe para vê-lo novamente.
No encontro, o genitor teria exagerado em bebida alcoólica e no caminho para casa teria mudado a rota e levou a menor para uma pousada, e lá, beijou a filha à força e tentou abusar sexualmente dela.
LEIA TAMBÉM:
À polícia, a jovem relatou que conseguiu fugir e ao chegar em casa contou o acontecido para sua mãe e em seguida levou o caso à delegacia.
Segundo a Polícia Civil, de princípio, o caso foi tratado como importunação sexual, porém, o suspeito deve ser indiciado por tentativa de estupro.
O investigado foi detido e passou por audiência de custódia nesta quinta-feira (5). Ele foi ouvido e liberado para responder em liberdade, no entanto, sob medidas cautelares.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário