header top bar

section content

Vereador de São José de Piranhas denuncia agressão por policial civil durante confraternização

Parlamentar registrou Boletim de Ocorrência e fez exame de corpo de delito após relatar ter levado socos e pontapés de um policial supostamente embriagado

Por Diário do Sertão

28/06/2025 às 20h39 • atualizado em 28/06/2025 às 20h40

Vereador Francisco Mylano Lima de Araújo - Foto: divulgação

Na tarde deste sábado (28), o vereador licenciado, de São José de Piranhas, Francisco Mylano Lima de Araújo (Republicanos), registrou um Boletim de Ocorrência na Central de Flagrantes de Cajazeiras, relatando ter sido agredido fisicamente por um policial civil. Segundo a certidão policial, o fato ocorreu por volta das 13h30, quando Mylano participava de uma confraternização na casa de um amigo, em São José de Piranhas.

De acordo com o relato do vereador, ao retornar do banheiro, foi surpreendido com um soco no rosto desferido pelo suspeito, vindo a cair no chão. Ainda segundo ele, o policial continuou as agressões com pontapés até ser contido por outras pessoas que estavam no local.

Mylano afirmou que o agressor aparentava estar embriagado e não pronunciou nenhuma palavra antes de iniciar os atos de violência. O vereador informou não saber o motivo da atitude do policial.

O parlamentar prestou queixa por lesão corporal dolosa e submeteu-se a exame de corpo delito, e manifestou desejo de representar criminalmente contra o agressor. O caso agora será investigado pelas autoridades competentes.

Mylano está licenciado da Câmara Municipal, por um período de seis meses, e se recupera de uma cirurgia ortopédica após ter sofrido um acidente há cerca de dois meses.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: